The Game Worlds
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tudo sobre Perfect World (MMORPG)

Ir para baixo

Tudo sobre Perfect World (MMORPG) Empty Tudo sobre Perfect World (MMORPG)

Mensagem  loloka24 Seg Jan 30, 2012 9:52 am

Tudo sobre Perfect World (MMORPG) Perfect-world

Mundo

A origem de Perfect World é passada de geração em geração, numa tradição milenar. Em meio a uma imensidão turbulenta vivia Pan Gu, o deus que contrariou ao próprio destino e criou o universo com um golpe de seu poderoso machado. No lugar em que seu machado partiu a realidade, nasceram o céu e a terra. Com seu corpo, Pan Gu sustentou o céu, temendo que ele caísse sobre a terra e o Caos voltasse a tomar conta de tudo. Por mais de 18 mil anos, o grande deus protegeu sua criação. E, pouco a pouco, nascida do corpo do próprio Deus-criador, a vida terrestre primordial surgiu.

De sua respiração nasceu o vento e sua voz originou o trovão. Seu olho direito é a lua, seu olho esquerdo o sol. Seu sangue formou os rios, seu corpo as montanhas, sua barba é agora o mar de estrelas, sua pele deu origem à vegetação. Os minerais são seus ossos, seu suor é a chuva. E, em meio a tudo isso, das pequenas criaturas de seu corpo, surgiram os primeiros seres vivos pelo mundo.


Raça

Perfect World conta atualmente com 5 Raças e 10 classes, essas são: Humanos (Guerreiro e Mago); Selvagem (Bárbaro e Feiticeira); Alado (Arqueiro e Sacerdote), Abissais (Mercenario e Espiritualista) e Guardiões (Arcanos e Místicos).

Nota que os Humanos, os Selvagens, os Abissais e os Guardiões podem voar desde o nivel 30, exceto por montarias voadoras especiais adquiridas por Gold na loja ou por baús especiais nas quais podem se voar no nível 20, enquanto os Alados podem desde o nível 1, o que se torna uma vantagem no termo de mobilidade.




Like a Star @ heaven ABISSAIS Like a Star @ heaven
Like a Star @ heaven Mercenários
Espiritualista Like a Star @ heaven



Like a Star @ heaven ALADOS Like a Star @ heaven
Like a Star @ heaven Arqueiro
Sacerdote Like a Star @ heaven



Like a Star @ heaven HUMANO Like a Star @ heaven
Like a Star @ heaven Guerreiro
Mago Like a Star @ heaven



Like a Star @ heaven SELVAGEN Like a Star @ heaven
Like a Star @ heaven Feiticeira
Bárbaro Like a Star @ heaven



Like a Star @ heaven GUARDIÕES Like a Star @ heaven
Like a Star @ heaven Arcano
Místico Like a Star @ heaven



Abissal = mar estava tranquilo há décadas, até que um novo mal surgiu. O ser conhecido como Senhor dos Mares despertou novamente e os Abissais, habitantes das profundezas dos oceanos, se voltaram para as raças de Pan Gu para ajuda, em troca de se juntarem na guerra contra os sem-almas. Cadeias de corais, paredes de cavernas e exóticas plantas se levantaram do oceano para dar origem à Cidade das Tormentas, capital dos Abissais, que se localiza ao sul do mundo de Pan Gu.

Espiritualista - PSYOs Espiritualistas são uma classe magica espiritual completamente diferente de seus semelhantes, porque enquanto os Sacerdotes, Magos e Feiticeiras se utilizam dos cinco elementos naturais de Pan Gu - Fogo, Terra, Água, Metal e Madeira -, os Espiritualistas utilizam a força mais difícil de se canalizar de todas, a energia da própria Alma. São conhecidos pelo uso de vários tipo de encantamentos e feitiços especiais. Eles usam tanto de feiticos de propriedade de Terra, como de Água, garantindo a eles uma maior especializacão nestes do que outras classes, por meio de habilidades passivas de maestria. Possuem encantamentos de dano mágico, defesa mágica, e contra-ataque.

Mercenário - SINOs Mercenários, assim como os Bárbaros ou Guerreiros, são voltados para o combate corpo a corpo. A diferença é que são muito mais ágeis, preferindo usar armaduras leves que garantem melhor mobilidade e se especializando no uso de adagas. Não pense que, por isso, são mais fracos, pois eles combinam sua agilidade com conhecimento de pontos vitais, garantindo uma grande quantidade de golpes críticos. Também podem ficar invisível por um tempo limitado, enquanto sua energia ou MP durar, mas ao chegar ao nível 95 podem ficar invisíveis por um tempo ilimitado.

Alados = Você pode ser um descendente direto dos Imortais, os deuses antigos de Perfect World. Como um Alado, você terá belas asas e viverá em cidades isoladas, perdidas entre montanhas ou em grandes metrópoles flutuantes, construídas nos céus. Você será representante da única raça capaz de voar logo no início do jogo, e será um exímio mestre da magia.

Arqueiro - EA Como o próprio nome diz, os Arqueiros são especializados no uso de arcos e flechas. Por possuírem um alto domínio físico, são capazes de imbuir suas flechas com energia mística e causar estragos como nenhuma outra classe. Em combates corpo a corpo ele se sobresai pois seus ataques são de longa distância e muito potentes, sendo assim, os oponentes não conseguem atacá-lo perdendo o duelo facilmente. Fraco contra ataques mágicos, se não tomar cuidado será um alvo fácil, sendo a classe que pode com um pouco mais de investimentos, se tornar um grande damager, com um dano muito alto.

Sacerdote - EPA magia do elemento Metal pode trazer tanto a destruição quanto a salvação. É neste aspecto que os Sacerdotes se focam. Com seus poderes curativos, são capazes de cuidar dos feridos em combate, além de garantir bênçãos e outras magias de suporte para melhorar as capacidades de todo o seu grupo.

Humano - Você pode fazer parte da raça dominante em Perfect World, os Humanos. Este povo sobreviveu ao Grande Dilúvio e deu origem aos cinco maiores impérios no planeta. Por sua perseverança, são altamente versáteis e capazes de se adaptar como ninguém. Mesmo que jamais atinjam o mesmo domínio mágico ou físico dos Alados e dos Selvagens, unem o melhor dos dois mundos: podem ser talentosos Guerreiros versados nas artes da guerra, ou Magos poderosos, mestres dos elementos.

Guerreiro - WRO Guerreiro é a principal classe de combate em Perfect World. Valendo-se da versatilidade humana, eles são versados em quase todos os tipos de armas existentes. Seja usando espadas, machados, punhos ou lanças eles são ágeis e fortes, porém tem uma resistência maleável e se não tomar cuidado, corre o risco de ser derrotado facilmente por classes mágicas. Seu ponto forte é que podem deixar o inimigo paralisado por muito tempo com várias magias especiais.

Mago - MGMestres nas artes arcanas antigas, os Magos são extremamente temidos no campo de batalha, com a maior força mágica do jogo, ou seja, o maior dano do jogo, podendo matar com apenas 1 ou 2 ataques. Com um movimento de suas mãos, são capazes de fazer com que uma chuva de fogo traga a destruição aos inimigos. São especialistas em magias de Fogo, Água e Terra, e podem se especializar em cada um desses caminhos como nenhuma outra classe. Porém com tanto poder de destruição, os acabam tendo um defice na defesa corpo a corpo, mas compensada com a maior defesa magica. Com investimentos, seu dano magico normal pode ser maior que um dano critico de algumas classes fisicas

Selvagens = Você terá a oportunidade ser um guerreiro feroz, o único capaz de mudar o destino de toda a sua raça, os Selvagens. Seu povo é descendente dos imortais deuses antigos que deixaram de lado sua crença no grande Deus. Por isso, acabaram se tornando criaturas disformes desprezadas pelas demais raças, exilados nas montanhas, longe de todo contato com as demais civilizações. Mas esta fúria e ódio pelo desprezo o tornam um guerreiro sem igual! Como Bárbaro você poderá derrotar exércitos de monstros com uma só mão. Como Feiticeira você invocará os poderes ancestrais da natureza em seu auxílio.

Bárbaro - WBOs homens Selvagens canalizam seu poder no uso da força bruta. Extremamente resistentes e ferozes, os Bárbaros são uma das melhores classes capazes de enfrentar diversos Guerreiros ao mesmo tempo de igual para igual. Apesar de usarem uma menor variedade de armas, os Bárbaros possuem habilidades especiais que aumentam seu poder de vida e ainda permitem que se transformem em verdadeiros tigres!

Feiticeira - WFAs mulheres Selvagens não devem em nada aos Bárbaros no quesito ferocidade. Por outro lado, por seu maior apego à natureza, elas se especializaram nas misteriosas artes do veneno e da invocação. São capazes de usar o poder da terra para apodrecer e adoecer o alvo, além de usar os animais da natureza contra seus oponentes. Quando atingem um maior domínio de seus poderes, podem se transformar em raposas.

Guardião= Guardiões são os protetores naturais de Perfect World. Uma raça antiga e subterrânea, eles foram selecionados por Pan'Gu para receber o dom de um "terceiro olho", no jogo chamado de "God's Eye" (olho de deus). Os Guardiões da Terra tem treinado durante toda a vida com o conhecimento que, no início de uma era de escuridão e destruição, eles seriam chamados para a ação. Para outros, eles podem ser sobrenaturalmente calmos e, às vezes indiferente, mas isto é apenas um subproduto de seu guia motive. Para singular as forças do bem através da calamidade que vem.

Arcano= Os Arcanos têm uma história longa e cruel com os sem-alma, tanto que suas habilidades não foram treinados para auto-aperfeiçoamento, mas por necessidade. O ônus da sobrevivência de sua raça agora repousa inequivocamente sobre os ombros largos, pois esses são os guerreiros que ocupam a linha de frente em uma batalha brutal. Embora disciplinada e metódica sobre o campo de batalha, e com seu terceiro olho conseguiram prever o apocalipse uma natureza inquieta pode de fato muitas vezes obrigar esses campeões de terra longe de onde estão atualmente, e para o mundo do desconhecido, e com tanto com tanto poder, Os Arcanos Podem Ter Suas Armas Literalmente "Flutuando" em suas costas saindo de lá apenas durante combate.

Místico= inteligente e versátil protetor do planeta, este usuario de magia absorve as energias em volta de si e liberta de uma forma ao seu gosto, seja ele um brilho caloroso de cura. Se o Arcano é a espinha dorsal do exército Guardião, o Místico é o feixe de músculos e nervos que o mantém protegido e flexível. Proficiente em vários campos da magia, Místicos são confortáveis ​​que servem muitos papéis e em torno do campo de batalha, causando dano variadamente direto, para proporcionar cura tática, podendo tambem invocar entidades naturais poderosas para lutar ao seu lado.


Montaria Terrestre

Alem do Voo também e possivel a qualquer classe adquirir uma montaria terrestre atraves de Gold, essas podem ser leopardos, ursos polares, elefantes etc. Mas em compensação, se conseguir um bom bolso cheio de moedas, você pode comprar as montarias por Negociações com outros jogadores. É uma boa ajuda para chegar mais rápido as missões e ajudam na fuga dos monstros

Monstros

Neste jogo, os monstros não somente o atacam individualmente como também certos monstros atuam como grupo, podendo ser letais. Feiticeiras podem domar alguns monstros para ajudá-las em suas jornadas, mas nem todos podem ser pegos, e os Misticos após certas missões também pode conseguir monstros específicos a sua classe. Os monstros podem ser de metal, água, terra, fogo ou de nenhum deles.

Clãs

Perfect World apresenta um inovador sistema de clãs, no qual o líder dele, no caso, toma o nome de Marechal, pode dar promoções de acordo com uma hierarquia (Soldado, Capitão, Major, General e Marechal), para as pessoas que confia. O clã é dividido em 3 níveis, de acordo com a evolução, o clã aumenta sua capacidade em números de membros. No nível 1 é possivel ter apenas cinquenta vagas, no nível 2 a quantidade é aumentada para cem e no nível 3 (máximo) o número de vagas chega a duzentas.

Guerras Territoriais

No jogo, os clãs podem lutar por territorios, depois de pagar uma certa quantia de dinheiro. Há vários benefícios para o clã que domina um território, como, toda vez que um membro do clã se teletransporta para um território que seu clã tem sob seu comando, ele não paga nenhuma taxa de teletransporte. Além de isentos de taxa de transporte para seu territorio, os Castelões providenciam muitos serviços extras como por exemplo: Maior chance de refinamento, recuperação de HP e MP sem nenhum custo, etc. Sempre que o clã ganha uma guerra de território (TW)o marechal do clã recebe como recompensa uma quantia de dinheiro por ter defendido ou conquistado o território.

Missões

O Perfect World apresenta mais de cinco mil missões disponíveis ao jogador, algumas necessárias, como as de Cultivo, e outras opcionais, como as dadas por NPCs. Todas apresentam um objetivo. Quando completa a missão voce recebe como recompensa algum item, experiência ou moedas.

Cultivo

Para obterem habilidades novas, os jogadores são submetidos a fazerem alguns testes para mostrarem sua capacidade, como principalmente o Cultivo Espiritual. As missões iniciais de Cultivo são relativamente fáceis, mas as seguintes se tornam realmente difíceis, obrigando o jogador comprar melhores equipamentos e armas. Podem também formar um grupo para enfrentar os desafios, já que o sucesso em uma missão é distribuído para todos os membros.

Tambem há outro tipo de cultivo que não submete o jogador a enfrentar desafios para ganhar novas habilidades e sim para liberar os novos mapas que estão disponíveis a partir do nivel 70, porém o jogador só irá conseguir abrir todos os novos 4 mapas no nível 100.

Servidores

No jogo ha dois tipos de servidores PvE (Player versus Environment) e de PvP (Player versus Player) , a diferença e que nos de PvP a partir do nivel 30 você pode ser atacado por outros jogadores e nos de PvE você escolhe se quer ou não. Escolha bem seu servidor pois caso queira trocar terá que recomeçar no level 1.Os servidores de PvP são: Cygnus e Pegasus e os de PvE são: Lynx, Arcádia, Hydra e o mais novo servidor de Perfect World: Draco.




Em fim... Mais um post meu, agora falando sobre PW um dos jogos mais acessados da LUG!


Até mais... lol!
loloka24
loloka24

Mensagens : 11
Data de inscrição : 26/01/2012
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos